Curtas - 3

Curtas - 3

postado em 17/03/2015 00:00
 (foto: Marco Bertorello/AFP)
(foto: Marco Bertorello/AFP)
EMPREGO NOVO
Dispensado pelo Santos no início do mês, o técnico Enderson Moreira já tem emprego novo. Ele foi contratado pelo Atlético-PR, em substituição a Claudinei Oliveira. O treinador já tinha trabalhado no Furacão: dirigiu o time sub-20 em 2009. A estreia dele será domingo, contra o Nacional, pelo estadual.



APOSTA DE RISCO
Com chances remotas de defender o título nacional, o Atlético de Madri aposta todas as fichas na Liga dos Campeões. O time precisa reverter a derrota por 1 x 0 que sofreu para o Bayer Leverkusen ; em grande fase;, na partida de ida das oitavas de final. O duelo será no Vicente Calderón, às 16h45.



EM APUROS
Depois de perder por 3 x 1 para o Monaco em pleno Emirates Stadium, o Arsenal tem a difícil missão de reverter o resultado no Principado, hoje, às 16h45, diante da melhor defesa da competição, para não ser eliminado pela quinta vez seguida nas oitavas de final da Liga dos Campeões.




BRILHOU
Ignorado por Dunga na última convocação da Seleção Brasileira, Felipe Anderson (foto) voltou a brilhar com a Lazio. Ele fez os gols da vitória por 2 x 0 sobre o Torino, ontem, pela 27; rodada do Campeonato Italiano. O meia de 21 anos balançou as redes duas vezes em sete minutos, aos 26 e 33 da etapa final.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação