360 Graus

360 Graus

por Jane Godoy com Sophia Wainer janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 17/03/2015 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
Segunda reunião festiva do grupo Mulheres de Brasília mostra que é possível fazer mais pelo próximo.









Mulheres de Brasília em ação

Criado em 10 de setembro de 2014, o grupo Mulheres de Brasília, nasceu para se tornar um canal perfeito para a prática da caridade, da solidariedade, do companheirismo, da ajuda mútua.

Além disso, todas a participantes exercitam todos os dias o seu civismo, a defesa da comunidade e da pátria, discutem amigavelmente política e a atual conjuntura, aliando a isso dicas de português, de culinária, de segredos para cuidar das flores e árvores frutíferas, de gastronomia, de beleza, de compras, de como manter a forma e de como melhorar e estimular a qualidade de vida de cada uma e suas famílias.

Na quarta-feira (11), na Oficina do Gourmet, do chef Gutembergue, na 210 Sul, nem mesmo a chuva torrencial que se abateu sobre a cidade arrefeceu os ânimos, para que elas se reunissem em um jantar delicioso. Como nada nesse grupo acontece pura e simplesmente, todas atenderam ao chamado de doação do Kit Carinho, que foi doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer ; RFCC ;, fundada em outubro de 1966 e presidida pela dinâmica Therezinha Falcão, que também compõe o Mulheres de Brasília.

O Kit Carinho contém produtos de beleza e de higiene, todos de grande utilidade para os pacientes portadores de câncer, em situação de vulnerabilidade social, no âmbito do Distrito Federal.

Uma reunião muito alegre, descontraída, que serviu para planejar mais ações beneficentes e mais encontros como aquele.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação