Quatro mortos na BR-080

Quatro mortos na BR-080

postado em 19/03/2015 00:00
Uma colisão entre um Fiat Stilo e um caminhão deixou quatro pessoas mortas na BR-080, por volta das 13h de ontem. A batida ocorreu a 2km de Padre Bernardo (GO), a 116km de Brasília. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e causou o acidente. Com o impacto, todos os ocupantes do Fiat Stilo morreram. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves. Testemunhas que foram ao local do acidente relataram que o Stilo estaria envolvido em assaltos a caminhoneiros no distrito de Dois Irmãos (GO). Dentro do veículo, a PRF encontrou armas e drogas.

O caminhoneiro Claudio Alves, 46 anos, afirmou ter sido vítima do quarteto. Ele seguia viagem de Brasília para Tocantins e havia parado em um posto de combustível em Dois Irmãos. ;Eles me bateram e levaram R$ 1,3 mil, meu notebook e meu celular;, relatou.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação