Corintianos perseguem a melhor campanha

Corintianos perseguem a melhor campanha

postado em 19/03/2015 00:00
 (foto: Mauro Horita/AGIF/D.A Press - 2/11/14)
(foto: Mauro Horita/AGIF/D.A Press - 2/11/14)


Guarulhos (SP) ; Os jogadores do Corinthians retornaram de Montevidéu na tarde de ontem, depois de deixarem encaminhada sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, na véspera. Com 100% em três jogos, o time paulista luta pela melhor campanha da fase de grupos, o que permite decidir em casa nos mata-matas.

;Faltam três jogos ainda. A gente tem de continuar fazendo os pontos, jogando bem, porque, na Libertadores, quem tem a melhor campanha tem o direito de jogar no seu campo. A gente cumpriu as metas que colocou até agora e precisa continuar crescendo;, afirmou o armador Jadson.

O meia recordou que o Corinthians não terá mais desgaste com viagens no restante de sua campanha no Grupo 2. Depois de receber Danubio e San Lorenzo em Itaquera, a equipe medirá forças com o São Paulo no Morumbi, na última rodada, em 22 de abril.

O principal rival pela melhor campanha, no momento, é o Boca Juniors, que também tem 100% de aproveitamento, mas com quatro partidas disputadas. A formação argentina está no Grupo 5, considerado fraco, e fechará o seu calendário visitando o Montevideo Wanderers e recebendo o Palestino.

Ganhar os 18 pontos possíveis pode ser o único caminho do alvinegro para a liderança geral. ;É difícil, mas nossa equipe está em uma sequência muito boa. Vamos pensando jogo a jogo, mantendo os pés no chão;, disse o zagueiro Gil.

Famoso pelo estilo provocador, o atacante Emerson evitou falar sobre o confronto entre os outros times da chave. Ele deu um suspiro e se recusou a dar palpite para o decisivo jogo do São Paulo contra o San Lorenzo, na noite de ontem. ;Gente, eu mudei;, sorriu o Sheik, cercado por repórteres e fãs no aeroporto de Guarulhos. ;A galera gosta, fica sempre esperando alguma coisa, mas eu estou mudado, gente.;





Justiça denuncia torcedores rivais
Quase três anos depois de um confronto entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Corinthians que matou dois fãs do alviverde e deixou outras pessoas feridas na Avenida Inajar de Souza, na Zona Norte de São Paulo, a Justiça paulista denunciou, ontem, 25 membros da Gaviões da Fiel e da Mancha Verde. A partir de agora, os acusados serão investigados por formação de quadrilha, e 14 deles responderão por duplo homicídio. O episódio violento ocorreu em 25 de março de 2012.








Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação