Ameaça de bomba

Ameaça de bomba

postado em 31/03/2015 00:00
 (foto: Sergio Santos/Twitter/Reprodução)
(foto: Sergio Santos/Twitter/Reprodução)



Um avião da companhia aérea Turkish Airlines, que saiu de Istambul com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, fez um pouso de emergência ontem, em Casablanca, capital de Marrocos. A razão da mudança no percurso foi um bilhete encontrado no banheiro da aeronave com a palavra ;bomba;. Alertado pela tripulação, o piloto decidiu realizar um pouso de emergência para que a aeronave fosse inspecionada por um esquadrão antibombas.

Representantes da companhia informaram que a ameaça era falsa, e o voo com 256 passageiros prosseguiu com destino ao Brasil. ;A investigação conduzida a bordo foi concluída e mostrou que o bilhete em questão era falso;, destacou a Turkish Airlines em comunicado. ;Nossos passageiros puderam retornar para seus assentos na aeronave e o voo prosseguirá como previsto até São Paulo, uma vez terminadas as operações de limpeza e após as autorizações necessárias;, concluiu a nota, divulgada pouco antes da nova decolagem.

O voo TK15, que tinha previsão de chegada às 16h55 (horário de Brasília), pousou em Guarulhos na noite de ontem. De São Paulo, ele seguiu para o destino final, o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação