Destaques

Destaques

postado em 31/03/2015 00:00

Dia do índio
Entre 6 e 29 de abril, alunos de 20 escolas públicas do Distrito Federal e do Entorno vão conhecer o Brasil pelo Grupo Cultural Walê Fulni-ô. Índios pernambucanos com habilidades artísticas estão na cidade para promover intercâmbio cultural entre duas civilizações diferentes. O objetivo do encontro, que já atendeu mais de 500 escolas do DF, é fazer com que a garotada se familiarize com a realidade de um povo que ajudou a formar a base da sociedade brasileira, os índios. O grupo fará as apresentações socioeducativas no Varjão, Estrutural, Itapoã, Ceilândia, entre outras cidades. Uma exposição de artesanato será montada durante a passagem do Grupo Walê Fulni-ô pela escola. Para a 16; edição, serão realizadas 40 apresentações, de manhã e à tarde. Outras instituições de ensino interessadas ou que não foram contempladas pelo projeto, poderão também solicitar a visita da tribo pelos telefones 7812-4922/3263-4922. Sujeito à disponibilidade de agenda.


Capacitação
A Bravo Escola Internacional de Línguas, oferece pacotes para Instituto Rio Branco, licença capacitação, emigração Canadá e Ciências sem Fronteiras, nos cursos de inglês, francês, espanhol e italiano, direcionada à necessidade do aluno, com nosso método você não esquece o que aprendeu. As aulas são ministradas na Asa Norte. Informações: 3274-1137 e 9238-8467.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação