Técnico do tricolor prioriza o Fla-Flu

Técnico do tricolor prioriza o Fla-Flu

postado em 31/03/2015 00:00


Rio de Janeiro ; Batendo na porta do G-4, o Fluminense tem duas rodadas para buscar sua vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Para isso, precisa vencer os dois próximos compromissos, contra Flamengo e Madureira. Mas o técnico Ricardo Drubscky quer o tricolor deixando a classificação de lado para pensar exclusivamente no Fla-Flu de domingo.

;Nosso adversário é o Flamengo, e não o Madureira;, resume o treinador. ;Temos que respirar o Flamengo nesta semana, encontrar a melhor maneira de derrotar esse adversário. Não posso jogar pensando na tabela de classificação;, ressalta Drubscky.

Com 28 pontos na quinta colocação, o Fluminense está dois abaixo de Botafogo, Madureira e Vasco da Gama. Assim, depende de suas próprias forças para estar nas semifinais. Mesmo com as chances de classificação como principal assunto nas Laranjeiras, Drubscky pede paciência até a rodada derradeira.

;Nosso jogo contra o Madureira é apenas na última rodada, e nem sequer sabemos se será mesmo um confronto direto. Portanto, é fundamental o Fluminense ganhar o clássico;, finaliza o técnico, que comanda sua equipe no Fla-Flu às 18h30 de domingo, no Maracanã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação