360 Graus

360 Graus

postado em 31/03/2015 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)

Música de câmara em Brasília

Na quinta-feira (19), a embaixadora da Áustria e o marido, Alejandro Orellana, receberam convidados na residência oficial, para um belo concerto de música de câmara, com a apresentação do grupo comandado pelo marido da embaixadora, José Alejandro Orellana, que contou com o apoio do Laboratório Sabin.


Em seguida, a embaixadora serviu um jantar/bufê, em que os convidados tiveram oportunidade de degustar as delícias austríacas, como sempre acontece nas reuniões organizadas pelo simpático casal anfitrião.

As madrinhas do programa Correio Braziliense Solidário vão se reunir hoje, no Nolita Café, na QI 09/11 do Lago Sul, às 18h, para um encontro com Nazareth Teixeira da Costa, recebidas por Michele Calmon. Na ocasião, vão conhecer os detalhes do Arraial Solidário 2015, que está marcado para 30 de maio, no Net Live Brasília, às 20h.

>> PAINEL

Importante visita/O Fábrica Social consiste em um Centro de Capacitação Profissional e foi criado com o objetivo precípuo de promover cidadania por meio da capacitação e da qualificação de pessoas, contribuindo com o processo de inserção social, estimulando ações e atividades de organização coletiva. O programa tem por objetivo, também, auxiliar o combate a desigualdades sociais existentes no Distrito Federal, por meio de investimentos em ações de inclusão produtiva, proporcionando aos menos favorecidos a oportunidade de aumentar a renda familiar com a produção de uniformes escolares e profissionais, além de materiais esportivos. Com isso, colabora diretamente para a sua qualificação, visando a sua inserção no mercado de trabalho, resgatando a autoestima e melhorando o padrão de vida desses indivíduos. As atividades práticas buscam a qualificação e a capacitação profissional dos participantes; a promoção da inserção social das famílias extremamente pobres no Distrito Federal; a realização de atividades de formação de mão de obra, como confecção de uniformes em geral, de materiais esportivos, de jogos intelectivos, de material didático para realização de atividades lúdicas e outras iniciativas afins. Na semana passada, receberam a visita de uma comitiva da Embaixada da China, que gostou muito do que viu. Pediram para agendarem, em futuro próximo, a vinda de autoridades daquele pais, em visita oficial ao Brasil. À frente de tudo, Lourdinha Werneck

Pinceladas


; Agora com apartamento em Miami, Marcelo Carvalho e Lara (foto) se dividem entre os dois países, numa correria sem fim. Lá e cá, conseguem estar com os amigos e prestigiar as grandes ocasiões, como a festa de 15 anos de Natasha Ewerton.

; Ainda sob o efeito da alegria de participar da grande festa da entrega do Oscar em Los Angeles, Gilvan Máximo e Miranda Castro foram dar o seu abraço aos amigos Marcos e Keila, pelo aniversário da filha.

; Mãe é mãe! Ana Christina Kubitschek Pereira (na foto com o marido, Paulo Octávio) fica dividida entre Nova York e Brasília, sempre na ponte aérea para visitar os filhos Felipe e André Octávio, que estão por lá estudando. Um pé lá, outro cá, vai contando o tempo para reunir novamente a família.

; A gente até estranha quando vê aquelas menininhas que, há tão pouco tempo, eram levadas pelas mãos das mães aos encontros com as amigas. De repente, um susto, como o que levei com Ana Cecília, gêmea de Ana Maria, filhas de Melissa Gontijo (na foto com o marido, Carlos Gurgulino).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação