Fama

Fama

postado em 31/03/2015 00:00

Não perca a chance/ Até 5 de abril, os leitores do Correio podem comprar o novo disco do cantor e compositor paulista Thiaguinho. O álbum Hey mundo! estará à venda nas bancas da cidade, junto dos exemplares do Correio Braziliense, por R$ 10,90. Assinantes do jornal podem pedirr uma cópia do CD pelo telefone 3342-1000. ;Encontramos uma maneira diferente, ousada e acessível para fazer o lançamento;, afirmou o músico.



Apoio a Jay-Z
Rihanna, que resolveu chegar de helicóptero na última apresentação, é uma das artistas que aderiu ao Tidal ; o serviço de streaming relançando por Jay-Z. Além da cantora, o DJ Calvin Harris, a banda Coldplay e a premiada popstar, e esposa do rapper, Beyoncé (foto) também declararam apoio ao serviço, que ainda não chegou ao Brasil.



Sempre ela!
Mais uma premiação e; Taylor Swift (foto) roubou a cena de novo! A cantora, que levou três prêmios do iHeartRadio Music Awards, se apresentou ao lado de Madonna e ganhou elogios da Rainha do pop. ;Minha violonista favorita! Obrigada Taylor;, disse Magie. 1989, último disco de Taylor, bateu o recorde da Billboard, com 1,287 milhão de cópias vendidas em uma semana.



Bye, bye
O ator Hugh Jackman (foto) deu uma notícia ruim para os fãs. Ele interpretará o mutante Wolverine apenas mais uma vez. O ator revelou a despedida pelas redes sociais. A troca não deve ser a única, a tendência é uma nova geração de mutantes. A Tempestade também deve deixar de ter o rosto de Halle Berry.



R$ 174 milhões
Total arrecadado pela animação Home na semana de estreia nos Estados Unidos



Rapidinhas
O comediante sul-africano Trevor Noah foi o nome escolhido para substituir o colega Jon Stewart no The daily show, do Comedy Central.

O lendário músico Eric Clapton, que completou 70 anos ontem, anunciou um novo disco para maio. A obra se chamará Forever man.


Harrison Ford teve alta do hospital depois da queda de um avião que pilotava em Los Angeles. O ator finalizará o tratamento em casa e fará fisioterapia por conta de uma lesão no quadril.



Não tá fácil
Além da Rafinha Bastos, que até já divulgou currículo nas redes sociais, Kelly Osbourne também está atrás de emprego. A crítica de moda abandonou o Fashion Police e, desde então, ainda não anunciou um novo projeto. As revistas de celebridades dos EUA afirmam que a apresentadora está com dificuldades de voltar à tevê.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação