Relembre os principais trabalhos da atriz

Relembre os principais trabalhos da atriz

postado em 31/03/2015 00:00
 (foto: Sandra Delgado/Divulgação)
(foto: Sandra Delgado/Divulgação)

Vale tudo
l Um dos principais papéis da carreira de Renata Sorrah foi na novela de 1988. A atriz interpretava a filha da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall), Helena Roitman, que era alcoólatra e se sentia culpada pela morte do irmão em um acidente de carro.

Um dia, no verão
l O espetáculo trouxe Renata ao lado da atriz Silvia Burque vivendo uma personagem que sofre com o desaparecimento do marido. A interpretação rendeu o Prêmio Quem de Melhor Atriz de Teatro, em 2007.

Esta criança
A primeira parceria de Renata Sorrah com a Companhia Brasileira de Teatro de Curitiba fez com que a artista rodasse o país com o espetáculo. A trama apresenta a relação entre pais e filhos ilustrada por personagens sem nomes que se revezam em dez cenas curtas.

Geração Brasil
O mais recente papel da atriz foi a personagem Gláucia Beatriz Pacheco Marra. Uma vilã, um pouco avessa, mãe do personagem principal Jonas Marra, interpretado por Murilo Benício.

Senhora do destino
A vilã Nazaré Tedesco é até hoje muito lembrada pelos espectadores. A personagem ficou marcada por roubar a bebê Lindalva (Carolina Dieckmann) e por matar vários inimigos os derrubando da escada de sua casa. A atriz ganhou seis estatuetas em diferentes prêmios pela atuação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação