Retorno do Mago é adiado de novo

Retorno do Mago é adiado de novo

postado em 03/04/2015 00:00
São Paulo ; A estreia de Valdivia na temporada 2015 não ocorrerá amanhã, contrariando a previsão do Palmeiras. Apesar da participação satisfatória do chileno no treino de ontem, a comissão técnica do Verdão desistiu de relacionar o Mago para a partida contra o Mogi Mirim, pelo Paulistyão, e preferiu deixar para a próxima semana a primeira apresentação do armador no ano.

Valdivia sofreu em novembro uma lesão muscular na coxa esquerda e atuou pela última vez, no sacrifício, em 7 de dezembro, na rodada derradeira do Campeonato Brasileiro. Em uma recuperação impressionantemente lenta, teve o retorno ; previsto inicialmente para fevereiro ; adiado repetidas vezes.

De acordo com o Palmeiras, está sendo seguido o cronograma estabelecido pelos preparadores físicos. De volta no início da semana da Seleção chilena, pela qual também não jogou, o Mago seguirá treinando e terá suas condições avaliadas em um jogo-treino com o São Caetano, na segunda-feira.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação