Bahia fica com Fonte Nova

Bahia fica com Fonte Nova

postado em 03/04/2015 00:00
Após decidir que mandaria seus jogos no Pituaçu, o Bahia chegou a um acordo com o consórcio que administra a Arena Fonte Nova e renovará o contrato por três anos. Assim, o presidente tricolor, Marcelo Sant;Ana, anunciou ontem que a equipe continuará atuando no estádio.

;No contrato, as decisões compartilhadas entre clube e consórcio sobre preço de ingressos, operação de bilheteria e acesso ao estádio em dias de jogos com mando de campo do Bahia serão compartilhadas;, disse o dirigente.

Marcelo Sant;Ana explicou os benefícios do acordo. ;Teremos direito a Loja Oficial, Memorial, sede administrativa, Central de Atendimento ao Sócio, vestiário e banco de reservas fixos;, disse o presidente. ;Os bancos de dados do Bahia e da Arena vão ser sincronizados, facilitando, futuramente, a oferta de benefícios aos sócios e agilizando a entrada deles no estádio;.

O Bahia poderá lucrar com receitas diretamente relacionadas aos jogos, além da garantia mínima anual de R$ 6 milhões.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação