Curtas - 3

Curtas - 3

postado em 03/04/2015 00:00
 (foto: Mauro Horita/AGIF - 2/11/14)
(foto: Mauro Horita/AGIF - 2/11/14)
NO VIDEOGAME
No domingo, o Santos enfrenta o Corinthians, ainda invicto na temporada. Apesar disso, Robinho, capitão do Peixe, preferiu jogar videogame a assistir à goleada do Timão por 4 x 0 sobre o Danubio, pela Libertadores, na quarta-feira. ;Não vi, estava jogando com meus filhos. Nosso time está preparado;, declarou.



SEM BATERIA
Segundo o pai de Bernardo, o atraso do jogador no último treino do Vasco antes do clássico com o Botafogo tem explicação: acabou a bateria. ;Ele me disse que colocou o celular para carregar, mas não carregou. Por isso, ele chegou atrasado ao treino;, disse Hélio Souza. O fato tirou do meia a condição de titular.



FORA DE NOVO
O lateral-direito Ceará, do Cruzeiro, ficará dois meses afastado devido a uma lesão no menisco do joelho direito. É a segunda lesão do atleta só em 2015. Ceará pretende trabalhar como empresário e marcou aposentadoria para dezembro. O time mineiro ainda conta com Mayke e Fabiano para a posição.




;SINTO PENA;
Elias (foto), volante do Corinthians, comentou ontem, por meio de nota oficial, o ato racista do qual teria sido vítima na quarta-feira, no jogo contra o Danubio. ;Hoje, com a cabeça mais fria, não consigo sentir raiva, só pena;, escreveu. O acusado é o zagueiro uruguaio Cristian González. Nada foi registrado na polícia.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação