Repertório do popular ao erudito

Repertório do popular ao erudito

Maíra de Deus Brito
postado em 03/04/2015 00:00
 (foto: arina Santiago/Divulgação)
(foto: arina Santiago/Divulgação)



Amanhã, às 21h, o acordeonista Junior Ferreira apresenta o show Foles, no Clube do Choro. Acompanhado de Fernando César (violão 7 cordas), Antoigne Spagno (baixo acústico), Pedrinho Augusto (bateria) e Valério Xavier (percussão), o instrumentista baiano relembra a obra dos artistas que o influenciaram nos 18 anos de carreira e mostra os temas autorais Proseando, Assovio de cobra e Invocado.

Eclético, Junior toca desde Astor Piazzolla (Oblivion) e Bach (Prelúdio para violoncelo), até composições de Luiz Gonzaga (Araponga), Luperce Miranda (Quando me lembro) e Arismar do Espírito Santo (Cadê a marreca).

Neste ano, o clube segue com o projeto Para sempre Dominguinhos, que será lembrado com Homenagem a Jackson do Pandeiro, Noites sergipanas, Fuga pro Nordeste, entre outras. A noite ainda terá as participações especiais de Regi Lordelo (zabumba) e Ian Coury (bandolim).


50 minutos
tempo médio do espetáculo


Serviço

Junior Ferreira
Amanhã, às 21h, show do músico no Clube do Choro (SDC, Bl. G, Eixo Monumental; 3224-0599). Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação