Minha agenda

Minha agenda

Gaivota Naves

postado em 03/04/2015 00:00
 (foto: Bruno Peres/CB/D.A Press)
(foto: Bruno Peres/CB/D.A Press)


Dona da voz marcante por trás da banda Rios Voadores, Gaivota Naves nasceu em Brasília, mas passou a infância em Aracaju. Voltou para a capital em 2001, quando começou a estudar teatro. ;A música sempre esteve presente;, conta. A banda, que começou em 2012 como uma brincadeira, tomou outra proporção e deve lançar o primeiro disco autoral em julho. A cantora e atriz aproveita o fim de semana para visitar lugares alternativos e encontrar amigos em bares.


SÁBADO

Manhã

A cantora gosta de aproveitar o começo do dia para descansar. Quando acorda cedo, o contato com a natureza é importante para ela. Um programa que ela indica é tomar banho no Lago Paranoá.




Tarde

Para o almoço, Gaivota geralmente escolhe o restaurante Careca (411 Norte): ;Além de ser gostoso, é barato;. Depois, gosta de ir à loja Dom Pedro Discos (412 Norte). Fã de discos de vinil, a atriz brinca dizendo que ;passa mal com a quantidade absurda de títulos bons;.

Noite

Recém-inaugurado, o Amsterdam Street 211 (211 Norte) já conquistou a atriz. Ela ressalta que é ;um lugar onde o artista é respeitado e onde a musica autoral é bem-vinda.;

DOMINGO

manhã

Ainda precisando repor as energias da noite anterior, Gaivota capricha no café da manhã. Um dos pontos certos é a padaria Savassi (307 Norte). Lá ela se delicia com sucos, biscoitinhos e o ;bom amigo pão de queijo.;

Tarde

;Eu amo eventos ao ar livre nas tardes de domingo;, declara a cantora e atriz. Recentemente, Gaivota se encantou com a Feirinha da Vila, evento mensal na Vila Planalto que reúne ;comidinhas deliciosas, música autoral, sombra das árvores e gente de todas as idades;.


Noite

A artista prefere um programa mais tranquilo para encerrar o fim de semana. Uma boa pedida é ;uma cervejinha com amigos no Bar do Mendes (412 Norte); seguida da pizza da Molho de Tomate (408 Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação