Magnata e Fred no ataque

Magnata e Fred no ataque

postado em 15/05/2015 00:00
 (foto: Nelson Perez/Fluminense.F.C - 14/5/15)
(foto: Nelson Perez/Fluminense.F.C - 14/5/15)

O mistério empregado no treino matutino do Fluminense foi encerrado durante a segunda atividade da jornada dupla de trabalho, ontem à tarde. Após despistar o substituto de Fred no ataque tricolor, o técnico Ricardo Drubscky optou por escalar o veterano Magno Alves, de 39 anos. O Magnata, assim, completou o esquema 4-3-1-2 da formação carioca que deve enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Apresentando bom preparo físico, Magno Alves protagonizou satisfatória movimentação e mostrou eficiência nas conclusões, marca registrada durante sua carreira e que coroou sua última passagem pelo Ceará. O sucesso no Vozão garantiu o retorno às Laranjeiras. Fred, mais preso à referência, também foi eficaz nos chutes a gol.
A formação do Fluminense esboçada por Drubscky no segundo horário contou com Henrique e Pierre. O zagueiro e o experiente volante desfalcaram a movimentação matutina dentro das quatro linhas. Ambos ficaram na academia, realizando exercícios físicos mediante o cronograma traçado pela comissão técnica. Desfalques certos para o jogo contra o Galo são Marlon e Kenedy, convocados para a Seleção Brasileira Sub-20.


Assim, o Fluminense foi esboçado com três volantes para enfrentar os atleticanos, tendo Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Pierre, Edson e Jean; Vinícius; Magno Alves e Fred.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação