Nilmar pronto para jogar

Nilmar pronto para jogar

postado em 15/05/2015 00:00
 (foto: Lucas Webel/Vipcomm)
(foto: Lucas Webel/Vipcomm)

Além do alto-astral por ter conseguido a classificação diante do Atlético-MG, o Internacional recebeu mais uma boa notícia ontem. De volta aos treinos após sofrer desgaste muscular, o atacante Nilmar tem chances de reforçar a equipe do técnico Diego Aguirre na semana que vem, diante do Independiente Santa Fe, da Colômbia, em Bogotá, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.


Nilmar ainda não trabalhou com bola, mas voltou a correr, o que significa que está em fase final de recuperação. Ainda assim, a tendência é que Lisandro López comece a partida, por ter mais ritmo de jogo. Diante do Atlético-MG, o argentino marcou um gol em Belo Horizonte e outro em Porto Alegre, sendo um dos destaques da classificação.
Quem também voltou a correr foi o lateral-esquerdo Géferson, que segue recuperação após sofrer uma lesão no menisco. O volante Nilton, curado de lesão muscular, treinou normalmente com a equipe reserva, que trabalhou visando ao confronto de domingo, contra o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


A equipe que jogará neste final de semana será definida por Aguirre nos trabalhos de hoje e de amanhã. O mais provável é que uma escalação parecida com a que atuou diante do Atlético-PR, na estreia, seja colocada em campo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação