Galo virá desfalcado ao DF

Galo virá desfalcado ao DF

postado em 15/05/2015 00:00

A quinta-feira não foi de boas notícias para o torcedor do Atlético. Além de lidar com a eliminação na Copa Libertadores da América diante do Internacional, o Galo voltou aos treinos com duas baixas. Maicosuel e Jô deixaram o jogo contra o colorado machucados e são dúvidas para a segunda rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, no domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Maicosuel fez uma boa partida no Estádio Beira-Rio, com assistência para gol de Lucas Pratto, mas sofreu uma entorse no tornozelo


direito. Enquanto isso, Jô trata o mesmo problema, mas no joelho esquerdo. Ambos ficaram em tratamento no hotel, em Porto Alegre, assim como Marcos Rocha.
Os demais atletas foram ao centro de treinamento do Grêmio para uma atividade predominantemente física. Passada a Copa Libertadores da América, o foco agora passa a ser o Brasileirão e a briga pelo bicampeonato da Copa do Brasil, a partir do segundo semestre. Os atletas machucados serão reavaliados para o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília. Um desfalque certo é o volante Leandro Donizete, que terá de cumprir suspensão.


Victor foi o único jogador que falou ontem com a imprensa e prevê um time forte na briga pelo título. ;Creio que dá para ir longe sim no Brasileiro. O Atlético mostrou nesses confrontos diante de Internacional e Palmeiras que tem condições de brigar. Jogou de igual para igual fora de casa. Temos de corrigir alguns detalhes e deficiências. Mas, de uma forma geral, o Atlético entra forte para a disputa do Campeonato Brasileiro;, projetou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação