Biografia com humor

Biografia com humor

postado em 15/05/2015 00:00
 (foto: Moises Pazianotto/Divulgação
)
(foto: Moises Pazianotto/Divulgação )


Entre risos e reflexões, Nany People aproveita os momentos no palco para ter uma conversa intimista com o público e contar passagens marcantes da vida, como o primeiro beijo e a transição de gênero.

;As pessoas se divertem e ficam à vontade com os assuntos e fatos abordados. Tornam-se confidentes e se comovem;,afirma a humorista.

Além de usar o bom humor, a atriz canta no espetáculo para traduzir emoções. Sem revelar o repertório, ela explica que ;as músicas se tornam complemento da narrativa e mudam conforme o clima do espetáculo;.

SERVIÇO
Minhas verdades

Teatro da Unip (913 Sul). Hoje, às 21h, e amanhã, às 20h. Ingressos R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Mais informações: 8459-2312.

Nas páginas


Com o mesmo mote intimista de Minhas verdades, a biografia de Nany People será lançada ainda este ano. A previsão é que ela chegue às livrarias em julho. O lançamento oficial será em Poços de Caldas (MG).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação