TV ABERTA

TV ABERTA

postado em 15/05/2015 00:00
 (foto: Paramount Pictures/Divulgação








)
(foto: Paramount Pictures/Divulgação )


HOJE


A suprema felicidade
Globo, às 3h55
O filme mostra a vida de um rapaz em três épocas. Na sua infância, ele festeja o fim da guerra. Na juventude, lida com uma frustração do pai. Na fase adulta, se apaixona pela mesma mulher com quem o pai se relaciona.

SÁBADO


Jogo de cena

TV Brasil, às 23h30
O documentário de Eduardo Coutinho propõe um jogo ao espectador. Mulheres falam de sua própria vida e se tornam personagens a desafiar atrizes. Depois, as atrizes é que falam de sua vida. Isso tudo é apresentado de maneira não-linear e instiga o público a questionar o que é real e o que é ficção.

DOMINGO


La pasión de Gabriel

TV Brasil, à 0h
Gabriel é um sacerdote que vive em uma aldeia na Colômbia, palco de intensas disputas territoriais. Em um esforço para melhorar a situação, ele enfrenta a guerrilha, o exército e os políticos, mas também os próprios habitantes, a mulher que ama e até a Igreja.


tv por assinatura

HOJE


Agente 86

HBO 2, às 14h45
Depois do ataque à sede da de uma agência secreta de espionagem americana, o Agente 86 precisará trabalhar lado a lado com a sedutora Agente 99 para conseguir salvar o mundo do mal gerado pela agência rival.


SÁBADO


Sherlock Holmes ;
o jogo das sombras
Cinemax, às 21h
O detetive Sherlock Holmes entra em um novo combate intelectual com seu arqui-inimigo James Moriarty. Desta vez só um gênio sairá vencedor e decidirá se o mundo sucumbe diante da pressão eminente para uma guerra mundial.

DOMINGO
Déjà vu


Fox, às 16h10

Quando uma balsa explode em Nova Orleans com fuzileiros e suas famílias a bordo, um agente é levado até um programa secreto do governo. No projeto, ele poderá voltar no tempo para descobrir quem causou o atentado terrorista e tentar impedi-lo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação