horóscopo

horóscopo

Oscar Quiroga %u2022 oscar.quiroga@estadao.com.br
postado em 15/05/2015 00:00
Crimes e redenções
Data estelar: Marte e Saturno em oposição; Lua Vazia a partir das 9h04, horário de Brasília.

Haveria crime mais hediondo do que ofender intencionalmente a quem busca ser feliz? Que alma se ungiria do direito de torturar a inocência de alguém até arrancar-lhe as entranhas e fazê-la seu igual, um farrapo de ser que não suporta testemunhar ninguém fazer suas investigações? Antes de tua inocência se transformar nessa infâmia, no derradeiro cenário da extinção de todo e qualquer vestígio de luz em teu coração receberás um sinal, uma qualquer coisa a te lembrar de quem verdadeiramente serias ao continuar tuas investigações sobre a felicidade a despeito de qualquer ofensa que recebas. Tal qual um cristal infinito nesse momento perceberias que a tortura é toda tua, que tua maldade seria derrotada ao ser confrontada consigo mesma.

ÁRIES (21/03 a 20/04)
É um momento complexo, o que significa que não seria sábio procurar soluções simples. Pelo contrário, neste momento você precisará aceitar a complexidade e movimentar-se de acordo ao que cada momento requerer.

TOURO (21/04 a 20/05)
A profusão de dificuldades dá frio na barriga, mas procure enxergar além dessa vertigem e, principalmente, continue dando o melhor de si para abrir passagem. Tudo isto passará e não deixará rastros indesejáveis.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

A vida dá voltas e situações que você preferiria ter deixado para trás começam a repetir-se novamente, dessa vez em endereços diferentes, com atores e atrizes diferentes. São questões que precisam ser resolvidas.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Poupar-se seria a melhor atitude diante do cenário atual, mas isso não será muito fácil, pois haverá questões que fazem inflamar seu sangue e criam oportunidades para você agir impulsivamente, o que não seria nada bom.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Ainda que você continue teimando em fazer tudo do seu jeito, as circunstâncias, dessa vez, sobrelevarão seus esforços. Mesmo assim e imaginando que isso seja errado, você verá que tudo segue por um caminho interessante.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Abra mão de suas exigências e você verá que o avanço acontece. Porém, o cenário não facilita que você tome uma atitude corajosa dessas e, pelo contrário, alimenta ainda mais suas resistências. Momento complexo este.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Palavras difíceis precisam ser ditas para o esclarecimento de todos os envolvidos. Dessa vez a tarefa recaiu sobre você e seria melhor não se evadir dela, pois o momento é oportuno e o esclarecimento é necessário.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Agir descontroladamente é uma forma de avançar, porém, deixando uma quantidade enorme de mortos e feridos pelo caminho, além de obrigar você a arcar com consequências que servem para questionar os métodos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O terreno pelo qual você transita atualmente é bastante hostil, mas não requer que você esteja em pé de guerra o tempo inteiro. Procure desintegrar com a indiferença a maior parte das ofensas e agressões.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As sensações sombrias não devem ser utilizadas para fazer profecias sinistras, passarão e não deixarão rastros atrás de si conquanto você não as levar a sério demais. Procure leveza nas pequenas coisas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Nem sempre será melhor fazer tudo de acordo com as regras vigentes, as coisas estão muito alteradas no mundo e isso cria espaços em que cada pessoa precisa usar flexibilidade e criatividade para abrir-se passagem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Esperar por melhores circunstâncias para intervir nos acontecimentos seria, neste momento, perder um tempo precioso e oportunidades que não se repetirão. Utilize sua força de vontade e abra passagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação