Curtas

Curtas

postado em 17/05/2015 00:00

NÚCLEO BANDEIRANTE
Roubaram Weslian e foram presos


Policiais da 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) localizaram os cinco suspeitos de envolvimento no roubo do carro da ex-primeira-dama Weslian Roriz. Entre eles, estão dois adolescentes. De acordo com a Polícia Civil, o grupo teria praticado outros nove roubos. O grupo foi preso por volta das 22h de sexta-feira, em uma residência que servia como esconderijo, na Metropolitana. Na terça-feira passada, Weslian Roriz, 72 anos, foi assaltada logo após uma missa na Paróquia João Bosco, na 3; Avenida da região administrativa. De acordo com chefe da 11; DP, Victor Dan, o grupo teria cometido outros quatro crimes após roubar a ex-primeira-dama. Em uma dessas ações, os investigadores monitoraram o grupo e o encontraram no esconderijo. Segundo o delegado, os suspeitos utilizavam armas de fogo nas ações e, quando sob efeito de drogas, costumavam agredir as vítimas.


DF-290
PM evita assalto em ônibus


Um policial militar evitou um assalto dentro de um micro-ônibus na DF-290, entre Santa Maria o Novo Gama (GO), na manhã de ontem. Segundo informações preliminares, o sargento da reserva Josué Santos estava no veículo e também teve os pertences recolhidos pela dupla de assaltantes. No entanto, ele reagiu, disparou contra um dos rapazes. Segundo o aspirante Antônio Louzeiro, que atendeu a ocorrência, o tiro acertou o braço do criminoso. Em seguida, o sargento imobilizou o adolescente que também participava do assalto. O suspeito está no Hospital Regional do Gama e deve passar por uma cirurgia.



TRÂNSITO
Colisão caba em morte
A colisão frontal entre um Vectra e uma Mercedes C200 matou uma pessoa, na manhã de ontem. O acidente ocorreu na Quadra 16/14 do Park Way, por volta das 7h. De acordo com informações da polícia, o condutor do Vectra, Valdeni Pereira Sampaio, 44 anos, morreu na hora. Já a pessoa que guiava a Mercedes ligou para um primo, que a levou para o hospital. O nome dela não foi divulgado. A sobrinha de Valdeni, a vendedora Aline Sousa, 27 anos, contou que ele morava em Buritis (MG) e tinha vindo ao Distrito Federal fazer um serviço de jardinagem. O homem ficou hospedado na casa de parentes, em Planaltina, e saiu logo cedo em direção ao Park Way a fim de receber o pagamento e voltar para Minas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação