Reservas do Inter contra Avaí

Reservas do Inter contra Avaí

postado em 17/05/2015 00:00

O meio de semana foi desgastante para Internacional e Avaí. Enquanto o colorado disputou uma vaga nas quartas de final da Libertadores com o Atlético-MG, a equipe catarinense realizou um clássico decisivo com o Figueirense pela Copa do Brasil. Hoje, porém, os dois clubes deixam o mata-mata de lado e voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. O encontro deles será no Estádio Beira-Rio.

As duas equipes chegam ao duelo com moral e motivação bem distintos. O colorado, após eliminar o Galo com uma vitória por 3 x 1, está em alta, mas usará reservas. Já o time catarinense acabou eliminado da Copa do Brasil pelo maior rival.

De olho no Santa Fe, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o técnico do Internacional, Diego Aguirre, colocará em campo uma formação reserva. A novidade será o argentino Martín Luque. Perto de acertar a ida para o Sport, o meia receberá uma última chance de provar que pode continuar no plantel colorado para o restante da temporada. Alex, poupado da partida diante do Furacão na semana passada, também deve iniciar a partida desta vez.

No Avaí, a escalação de hoje não deve ter Jéci. O jogador está com fadiga muscular.

Ficha

Estádio Beira-Rio

Porto Alegre (RS)
Horário: 18h30
Transmissão: Pay-per-view
Árbitro: Igor Benevenuto (Asp. Fifa-MG)
Campeonato Brasileiro
Segunda rodada

Internacional
Muriel; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nicolás Freitas, Anderson, Alex, Luque e Taiberson; Rafael Moura
Técnico: Diego Aguirre

Avaí
Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Emerson e Eltinho; Renan, Eduardo Neto e Marquinhos; Anderson Lopes, Hugo e André Lima
Técnico: Gilson Kleina

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação