Novelas -18 a 23 de maio

Novelas -18 a 23 de maio

postado em 17/05/2015 00:00
 (foto: Jorge Cardoso/CB/D.A Press)
(foto: Jorge Cardoso/CB/D.A Press)

Malhação
Globo ; 17h50
Classificação indicativa 10 anos



Na Ribalta

Esta temporada de Malhação está recheada de participações especiais. Agora será a vez do baixista da banda Raimundos, Canisso. Ele dará uma canja durante a Batalha das Bandas promovida na Ribalta.

Segunda
Lobão expulsa Gael de sua casa e Karina garante que provará que não é filha do vilão. Dandara pede que Gael se afaste de Karina por um tempo. Sol e Pedro discutem. João apresenta a Batalha Musical. Vicki beija João e Bianca se incomoda. Lírio fica com Bárbara e Joaquina tenta atrapalhar os dois. Lia incentiva Bianca a se declarar para João. Delma chega para assistir à apresentação de Pedro. Sol decide mudar a música combinada e Pedro se irrita, mas a Galera da Ribalta faz sucesso. João pede que Vicki se afaste por causa de Bianca. Roberta tenta se entender com Delma. Bianca propõe namoro a João.

Terça
Sol e Pedro decidem conversar com os integrantes da banda. João fica exultante com seu namoro com Bianca e Vicki lamenta. Karina tenta decifrar a senha do celular de Lobão. A Galera da Ribalta e Mari são os finalistas da Batalha Musical. Vicki alerta João sobre Bianca. Pedro pede apoio para Karina e Lobão concorda em receber o menino em sua casa. Karina descobre que a senha do telefone de Lobão é a data de aniversário de Gael. Jeff comemora o sucesso de Mari, e Wallace apoia Sol. Karina liga para Gael do celular de Lobão e afirma que o ama. João conta para Gael que está namorando Bianca. Karina lê uma mensagem de Ernesto para Lobão.

Quarta
Karina desconfia de que Ernesto seja funcionário do laboratório em que foi realizado o exame de DNA. Gael conversa com Bianca sobre seu namoro com João. Tomtom pede para assistir à apresentação de Pedro na Aquazen. Roberta confessa a Marcelo sua vontade de ter um bebê. Dalva passa mal e Duca a leva para o hospital. Heideguer e Lobão pensam em uma forma de convencer Duca a entrar em seu esquema de apostas. Lobão descobre que Karina está com o celular de Pedro. Dalva precisa de cirurgia e Gael sugere que Duca peça ajuda a Heideguer.

Quinta
Gael convence Duca a falar com Heideguer. Karina inventa para Lobão que Pedro esqueceu o celular em sua casa. Bianca apoia Duca e João sente ciúmes. Heideguer insiste para que Duca aceite seu patrocínio para o campeonato Warriors. Duca diz a Gael que desconfia do sumiço de Nat. Heideguer e Lobão armam para que a final do Warriors seja entre Duca e Cobra. Lobão devolve o celular de Pedro e ameaça o menino. A cirurgia de Dalva é bem-sucedida. Karina descobre que o altar de Lobão está vazio. Gilda revela a Mari que Franz irá atrás dela e de Joaquim.

Sexta

Fique de olho

Mari se desespera com a possível chegada de Franz e Jeff a apoia. Nando sonda Pedro sobre Delma. Sol e Edgard afirmam a Franz que não sabem de Mari, mas Dandara se incomoda e tenta convencer Mari a conversar com o ex-noivo. Karina lê novas mensagens de Ernesto no celular de Lobão. Joaquina encarna uma vilã de novela e empurra Bárbara da escada por causa de Lírio (foto). Edgard repreende Joaquina e dá um ultimato na menina. Franz segue Sol e Wallace. Duca decide aceitar o patrocínio de Heideguer. Karina e Pedro descobrem o perfil de Ernesto em uma rede social. Franz avista Mari, Jeff e Joaquim.

Sete Vidas
Globo ; 18h15
Classificação indicativa 10 anos
Segunda

Miguel confessa a Taís que deseja conviver com seus filhos. Vicente fica contrariado com a visita de Miguel. Eriberto escolhe um terno para Renan. Dr. Daniel dá alta para Felipe. Guida comenta com Elisa que Marta é culpada por sua demissão. Júlia e Felipe visitam o filho de Pedro e Taís. Irene descobre que Diana está desconfiada do casal que adotará seu bebê. Luísa termina seu namoro e Vicente a consola. Pedro fala para Taís pedir a Miguel que não apareça mais em sua casa. Aníbal se incomoda ao ver Soraya com um namorado. Joaquim sofre um acidente. Luís se encontra por acaso com Isabel. Miguel se desespera ao saber do acidente de Joaquim. Lígia recebe o diagnóstico do médico sobre Joaquim e fica aliviada. Miguel fica impactado ao saber que Lígia o viu com Marina.

Terça
Miguel e Lígia discutem. Luís leva Isabel até a rádio. Eriberto convence Júlia a tentar se entender com Marta. Vicente chega ao hospital e Lígia lamenta por ter se separado. Eriberto comunica a Marta sobre o jantar na casa de Júlia. Virgínia fica frustrada por não conseguir engravidar. Irene se encontra com Caio. Durante o jantar com Marta, Elisa conta para Júlia que a tia foi a responsável pela demissão de Guida. Miguel confessa a Marina que está arrasado por não poder ficar com Lígia. Júlia questiona Marta sobre a demissão de Guida. Laila e Bernardo ouvem Gerusa ameaçar denunciar Durval por não pagar a pensão de sua filha.

Quarta

Fique de olho

Com a ajuda de Bernardo, Laila (foto) planeja uma armadilha para Durval. Miguel se separa de Marina. Irene conta para Lígia sobre seu encontro com Caio. Esther se encanta com o filho de Graça. Bernardo teme que Marlene sofra com a separação de Durval. Taís reclama de não conversar mais com Pedro depois do nascimento de Rodrigo. Guida e Júlia se espantam com a aparência de Elisa. Irene fica penalizada com a situação de Diana. Marina conta para Taís que se separou de Miguel e que ele confessou que gosta de Lígia. Irene conversa com Caio sobre o filho de Diana. Gerusa chega à casa de Marlene e Bernardo fica incomodado. Miguel pensa em deixar o Rio de Janeiro. Durval se surpreende com a presença de Gerusa.

Quinta
Marlene descobre a verdade sobre Durval e Bernardo consola a mãe. Miguel comenta com Lauro que pretende agradecer a família que o acolheu quando ele perdeu a memória. Felipe pede para viajar com Miguel. Irene propõe retomar seu acordo com Diana. Guida e Aníbal sofrem para conseguir um emprego. Elisa sugere que Júlia peça para viajar com Miguel e Felipe. Pedro fala com Lígia sobre o livro que ela está escrevendo. Júlia implora que Miguel a deixe viajar com ele e Felipe. Branca repreende Esther por deixar Luca fazer seu dever de casa com Carlito. Felipe comunica aos pais que viajará com Miguel e Diego se irrita. Guida consola Marlene. Pedro fica alterado ao saber que Júlia viajará com Miguel e discute com Taís. Marina procura Lígia.

Sexta
Marina conta para Lígia que se separou de Miguel. Lauro ouve Isabel no rádio. Durval tenta reatar com Marlene. Lauro discute com Isabel sobre o relacionamento deles. Luís não dá atenção para Branca. Isabel e Luís trocam e-mails. Diana se surpreende ao ver Caio com Irene pela manhã e a questiona sobre ele. Branca não gosta quando Esther elogia Carlito na frente de Luca. Elisa questiona Júlia sobre seus sentimentos por Felipe. An

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação