Inter ganha a primeira

Inter ganha a primeira

postado em 18/05/2015 00:00
Depois de uma atuação decepcionante na estreia do Internacional no Brasileirão, o meia Vitinho se redimiu ontem. Foi dele o gol da vitória colorada sobre o Avaí por 1 x 0, no Beira-Rio. O lance ocorreu aos 18 minutos, em seu primeiro toque na bola, aparando cruzamento de Alan Ruschel, que criticou a postura da equipe após a abertura do placar.

;Acho que a gente ficou muito atrás depois que fizemos o gol. Acabamos entrando no jogo deles. Mas fico feliz pela jogada. Quem sabe pode ser a arrancada para a gente começar bem no campeonato;, destacou o ala colorado.

O jogo foi bastante equilibrado e franco. O Inter começou tomando a iniciativa, mas o Avaí levou perigo várias vezes no primeiro tempo, seja em contragolpes, seja por meio de bolas paradas. Na etapa final, o Colorado aproveitou melhor as oportunidades criadas, mas a equipe catarinense teve chances de empatar até o fim do jogo.

Com o resultado, o Inter conquista os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O Colorado volta todas as atenções, agora, para a Libertadores, onde quarta enfrenta o Santa Fe, em Bogotá, pela partida de ida das quartas de final. Já o Avaí, que está com um ponto na tabela, terá a semana apenas para treinos, e volta a campo só no domingo, diante do Flamengo, na Ressacada.

Ficha

1 Internacional

Muriel; Léo (Eduardo), Paulão, Réver e Alan Ruschel; Freitas, Anderson, Alex, Taiberson e Luque (Alisson Farias); Rafael Moura (Vitinho)
Técnico: Diego Aguirre

0 Avaí
Vagner; Nino Paraíba (Denner), Antônio Carlos, Emerson e Eltinho (Romário); Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e Hugo (André Lima)
Técnico: Gílson Kleina

Gol: Vitinho, aos 18 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Taiberson, Vitinho, Antônio Carlos, Eduardo Neto, Nino Paraíba, Pablo, Emerson, Romário e Marquinhos
Público: 15.752 pagantes
Renda: R$ 340.025
Árbitro: Igor Benevenuto (MG)

SELEÇÃO DA RODADA

Alex ; goleiro (Figueirense)
Jemerson ; zagueiro (Atlético-MG)
Paulão ; zagueiro (Internacional)
Edu Dracena ; zagueiro (Corinthians)
Luan ; meia (Atlético-MG)
Dátolo ; meia (Atlético-MG)
Diego Souza ; meia (Sport)
Felipe Menezes ; meia (Goiás)
Geuvânio ; atacante (Santos)
Bruno Henrique ; atacante (Goiás)
Renato Cajá ; atacante (Ponte Preta)
Técnico: Marcelo Fernandes (Santos)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação