Brasil e Uruguai no sub-20

Brasil e Uruguai no sub-20

postado em 10/06/2015 00:00


Após passar com louvor pela fase de grupos, vencendo os três jogos, a Seleção Brasileira volta a campo na madrugada de amanhã, às 4h30 (horário de Brasília), para fazer clássico sul-americano com o Uruguai, no Estádio Yarrow, em Nova Plymouth, na Nova Zelândia, pelas oitavas de final do Mundial Sub-20.

A equipe verde-amarela, que venceu Nigéria (4 x 2), Hungria
(2 x 1) e Coreia do Norte (3 x 0) chega para esse duelo como favorita por conta da irregularidade da Celeste, que terminou o Grupo D na segunda posição. Os uruguaios venceram apenas a Sérvia, por 1 x 0. Eles perderam de 2 x 1 do México e garantiram a classificação com um sofrido empate por 1 x 1 com os africanos de Mali.

Rogério Micale, técnico da Seleção Brasileira, não está levando em consideração o histórico do Uruguai. Por isso, espera muitas dificuldades na partida. ;O Mundial Sub-20 está sendo marcado pelo equilíbrio entre as equipes. O Brasil já enfrentou três escolas diferentes de futebol na primeira fase e agora teremos uma quarta, completamente diferente das anteriores;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação