Fama

Fama

cultura.df@dabr.com.br
postado em 10/06/2015 00:00
 (foto: Virgin Money/Divulgação


)
(foto: Virgin Money/Divulgação )

O ator português Nuno Melo, que atuou ao lado de Adriana Lessa em Senhora do destino, da Globo, morreu aos 55, segundo o jornal Publico. Ele lutava contra um câncer no fígado e estava internado a espera de um transplante.



Da anarquia ao capitalismo
Ao que parece, os dias de rebeldia do Sex Pistols ficaram para trás. A banda britânica, conhecida pelo hino punk God save the queen, agora estampará cartões de crédito do Virgin Money. O banco do empresário Richard Branson, fundador do grupo Virgin, lançará uma série de cartões inspirados pela banda, inclusive dois com a arte do disco Never mind the bollocks, here;s the Sex Pistols, de 1977, e um com o single Anarchy in the UK.



Net Pitt
O Netflix vem cada vez mais escalando estrelas de Hollywood para suas produções. O último a ser atraído pelo fenômeno do video on demand é o ator Brad Pitt, que assinou com a plataforma para produzir e estrelar War machine, uma comédia satírica sobre a guerra do Afeganistão, adaptado do livro The operators: The wild and terrifying inside story of America;s war in Afghanistan, de Michael Hasting. O australiano David Michôd (de Reino animal), assumirá a direção.


Show cancelado
Depois de pressão da comunidade LGBT, a rapper australiana Iggy Azalea cancelou o show na Parada Gay de Pittsburgh, nos Estados Unidos. A participação da artista no evento foi questionada por ativistas por causa de declarações homofóbicas que a rapper publicou em seu Twitter antes da fama. Azalea justificou o cancelamento em sua conta na rede social: ;Foi uma decisão difícil, já que eu apoio demais o evento e a comunidade LGBT. Sinto que minha participação serviria apenas para atrapalhar o propósito do evento;.


Atriz de Glee lançará autobiografia
Naya Rivera, popular por seu papel como a líder de torcida Santana no seriado Glee, anunciou no Twitter que contará sua história pessoal na livro autobiográfico Sorry not sorry: Dreams, mistakes, and growing up (Desculpa, mas não me desculpo: sonhos, erros e crescer, em tradução livre). Naya, que está grávida de seu primeiro filho, decidiu tirar uma pausa da carreira após o fim da série.


Mais detalhes
A Warner Bros. divulgou ontem a sinopse oficial do filme Batman Vs Superman ; A origem da justiça, que complementa o primeiro trailer divulgado do filme. Confira a descrição da trama: ;Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.;

Curtas
; Neste final de semana, a cantora Rita Ora revelou em entrevista a um programa de televisão americano que fará parte do novo clipe da rainha Madonna, Bitch, I;m Madonna, que será lançado no dia 15 de junho no Tidal e disponibilizado no VEVO no dia 16. Madonna já havia levantado suspeitas sobre a participação também das musas Katy Perry, Nicki Minaj, Miley Cyrus e Beyoncé.

; Fãs criam petição para pedir aumento de salário de Jane Fonda e Lily Tomlin, estrelas da série Grace and Frankie, do Netflix. Em uma recente entrevista ao site TV Guide, Jane Fonda
deixou escapar que ela e Tomlin ganham o mesmo salário dos coadjuvantes Sam Waterston e
Martin Sheen.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação