Atentado em Dallas

Atentado em Dallas

postado em 14/06/2015 00:00
A sede da polícia de Dallas, no estado americano do Texas, foi alvo de um ataque, no início da madrugada de ontem. Uma série de tiros foi disparada de dentro de uma caminhonete blindada, que, em seguida, fugiu em alta velocidade em direção ao subúrbio da cidade. Nas proximidades do quartel-general da polícia, foram encontrados quatro pacotes suspeitos ; um deles continha uma bomba caseira e explodiu ao ser inspecionado por um robô. A tensão foi grande e moradores da região tiveram que abandonar temporariamente suas casas até que uma minuciosa revista fosse realizada.

Segundo o chefe da polícia, David Brown, testemunhas relataram que até quatro pessoas estariam na van e teriam participado do atentado. A perseguição à caminhonete terminou no estacionamento de um fast-food na cidade de Hutchins, distante aproximadamente 16 quilômetros de Dallas.

Um homem identificado como James Boulware, apontado como o atirador, morreu. A motivação do ataque não havia sido esclarecida pela polícia até a noite de ontem. Foi divulgado, porém, que Boulware tinha registro policial e havia se envolvido anteriormente em pelo menos três episódios de violência. Segundo os policiais que participaram da perseguição, o suspeito teria ameaçado explodir o carro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação