Ataque do tricolor não terá Fred

Ataque do tricolor não terá Fred

postado em 14/06/2015 00:00
O último treino do Fluminense antes de enfrentar o Palmeiras foi, no mínimo, diferente. O técnico Enderson Moreira participou do tradicional rachão com seus jogadores e fez boas jogadas dentro de campo. Depois, comandou exaustivas cobranças de bolas paradas.

Os responsáveis pelas cobranças no ataque foram o volante Jean, e os meias Gerson e Vinicius. Com bom aproveitamento, o técnico se mostrou satisfeito. Com dores na coxa esquerda, mas evolução clínica boa, Fred foi vetado pelo departamento médico, bem como o lateral direito Wellington Silva, com problema na panturrilha direita.

No entanto, Enderson manteve o mistério de quem será o substituto de Wagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pierre, volante, e Marcos Jr, atacante, são os principais nomes para suprir a ausência do camisa 10.


Barcelona quer duas joias do Flu
O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou em seu portal da internet que um executivo italiano que trabalha para o Barcelona viajará ao Brasil na semana que vem para tratar das negociações de duas joias do Fluminense: o meio-campo Gerson, 18 anos, e o atacante Kenedy, 19, que fazem parte do grupo profissional do tricolor. De acordo com a publicação, o executivo confirmou a
informação a uma televisão, a ;Calcio Market de Gazzetta TV;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação