Filmes de hoje

Filmes de hoje

postado em 14/06/2015 00:00
 (foto: Columbia Pictures/Divulgacão)
(foto: Columbia Pictures/Divulgacão)

AVENTURA
Karatê Kid
(Globo, 14h25)

EUA, 2010, 140 minutos. Dre Parker se mudou com a mãe para Pequim por causa do novo emprego dela. Ao chegar no local, ele se interessa por Meiying, uma linda e sensível menina. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng, um valentão que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então, a vida de Dre se torna um inferno. A esperança parece surgir quando ele conhece o senhor Han, que se revela mais sábio e poderoso do que parece.


2 milhões

Bilheteria do filme no Brasil

COMÉDIA
A Banda das Velhas Virgens
(TV Brasil, 18h30)

Brasil, 1979, 100 minutos. Mazzaropi é um caipira que tem o sugestivo nome de Gostoso. Ele é o maestro de uma hilariante bandinha feminina formada por senhoras idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelos donativos recolhidos pela igreja. Os filhos de Gostoso se envolvem com os do patrão e ele resolve sair da fazenda para evitar perseguições. Expulso das terras onde vive, Gostoso recomeça a vida na cidade, indo morar em um depósito de ferro-velho na cidade. Ao encontrar um saco de joias ele é acusado de roubo e tem que fazer de tudo para provar sua inocência. Como o querido caipira vai se safar dessa vez?

DRAMA
La luna en el espejo
(TV Brasil, 0h)

Chile, 1990, 70 minutos. No mágico Porto de Valparaiso, um velho marinheiro doente, Don Arnaldo, vive com seu filho, El Gordo. De sua cama, ele controla todos os movimentos da casa através dos espelhos pendurados nas paredes de seu quarto. Apaixonados, El Gordo e Lucrecia, a vizinha, encontram-se e tentam se esconder de Don Arnaldo. Vários atos de rebeldia provocam Don Arnaldo que joga sua última cartada para recuperar o controle do filho.

AÇÃO
RED: Aposentados e perigosos
(Globo, 1h30)

EUA, 2010, 111 minutos. Hoje aposentados, Frank, Joe, Marvin eVictoria costumavam ser os agentes secretos mais badalados da CIA. A tranquilidade acaba quando eles são acusados de assassinato. Isso o que os obrigam a usar sua experiência para se manterem vivos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação