Curtas - 22

Curtas - 22

postado em 20/06/2015 00:00
 (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

; TRÂNSITO
MORTE NO EIXINHO


Uma mulher de 74 anos morreu ontem pela manhã após bater o veículo em uma árvore, na altura da 116 Sul (foto). Ela era hipertensa e o mais provável, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), é de que tenha sofrido uma parada cardíaca enquanto dirigia. O Onix branco que a vítima conduzia subiu no canteiro central do Eixinho quando tentava pegar o Eixão. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento, por volta das 8h, mas a idosa morreu no local.




DROGAS

2kg


Quantidade de cocaína apreendida por policiais da 26; Delegacia de Polícia (Samambaia) na QR 401. Além da droga, os agentes encontraram duas balanças de precisão e cerca de R$ 500 em dinheiro com Joel Silva Araújo, 29 anos, e Adriano da Silva de Barros, 26.



; CAMPANHA
PM RECOLHE AGASALHOS


O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar realiza uma campanha para recolher agasalhos e cobertores para doar a pessoas carentes. A iniciativa Nessas longas estradas da vida, o frio não pode ser seu companheiro segue até 28 de junho. A corporação receberá as peças nos postos do BPRv em todo o Distrito Federal. Os interessados podem procurar as unidades da DF-001, da DF-095, da DF-128 e da DF-180. Mais informações: 3302-2044.



; GAMA
10 TIROS EM HOSPITAL


Os quatro pacientes que estavam na enfermaria da cirurgia-geral do Hospital Regional do Gama, ontem, durante uma tentativa de homicídio, foram transferidos para outra ala. O crime ocorreu na última quinta-feira, por volta das 22h30. Um homem entrou na unidade de saúde em busca de um desafeto, que recebia atendimento no local, e atirou 10 vezes. Apesar da quantidade de disparos, ninguém ficou ferido e o criminoso ainda conseguiu fugir. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ataque e como o homem acessou a área restrita do hospital. A Secretaria de Saúde informou que existe vigilância diária na unidade. No total, 22 vigilantes estavam de serviço.



; TRANSPORTE IRREGULAR
APREENSÃO E DESACATO


Uma operação da Subsecretaria de Fiscalização e Auditoria (Sufisa), vinculada à Secretaria de Mobilidade do Distrito Federal, em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), apreendeu, ontem, um ônibus e uma van em atividade irregular. A blitz ocorreu na BR-020, na altura do Setor Taquari. Os fiscais constataram falta de autorização para o transporte público e superlotação. Na veículo menor, onde cabem 16 pessoas, havia 28 passageiros. No ônibus com capacidade para 70, o excedente era de mais de 20. A ação começou às 16h e deveria ir até as 20h. No entanto, em uma das abordagens, o condutor de um ônibus desacatou e agrediu um fiscal da ANTT. Ele foi encaminhado para a 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte), e a operação foi encerrada às 18h.



; QUEIMADA
FOGO NA ONOYAMA


Um incêndio florestal destruiu cerca de dois hectares da Chácara Onoyama, sede de uma tradicional empresa de paisagismo de Taguatinga. O Corpo de Bombeiros esteve no local com uma equipe do 2; Grupamento de Bombeiros Militar, responsável pela região, e precisou de cerca de uma hora e meia para apagar o fogo. Ninguém ficou ferido. Com a chegada da seca, os bombeiros estão mobilizados contra as frequentes queimadas no cerrado.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação