Ninguém mais entra no Palmeiras

Ninguém mais entra no Palmeiras

postado em 20/06/2015 00:00
 (foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
(foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Com 37 jogadores no elenco, 24 destes contratados desde 1; de janeiro, o técnico Marcelo Oliveira finalmente fechou a porta do Palmeiras para a entrada de novos atletas. ;Não tenho necessidade de nada, ao contrário. Temos bons jogadores para cada posição, um grupo forte, de qualidade semelhante e de características diferentes;, comentou, em entrevista coletiva.

Os últimos contratados ainda nem sequer chegaram ao clube: o atacante Lucas Barrios e o zagueiro Leandro Almeida, oficializados nesta semana. O Palmeiras é o time do Campeonato Brasileiro que mais contratou neste ano.

Marcelo Oliveira, agora, aguarda a chegada do diretor de futebol do alviverde, Alexandre Mattos, que estava no Chile finalizando o acordo com o paraguaio Barrios, para conversar sobre possíveis liberações. Quem está bem próximo de sair é o meia Valdivia, que joga a Copa América e tem contrato somente até agosto.

Na zaga, o argentino Tobio, insatisfeito com a reserva, quer sair. E o ataque, com nove jogadores à disposição, tende a ser desinchado. Leandro Pereira e Allione, por exemplo, correm risco.





GRÊMIO X PALMEIRAS

21h

Arena do Grêmio
Porto Alegre (RS)

Transmissão
SporTV

Campeonato Brasileiro
8; rodada

Árbitro: Raphael Claus (SP)

GRÊMIO
Tiago; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas e Luan; Pedro Rocha (Everton) e Yuri Mamute
Técnico: Roger Machado

PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação