São Paulo vende volante

São Paulo vende volante

postado em 20/06/2015 00:00
O volante Denilson está de saída do São Paulo. Após receber uma proposta do Al Wahda, o jogador vai viajar aos Emirados Árabes ainda hoje para realizar exames médicos e assinar um contrato de três anos.

O São Paulo já havia entrado em acordo com o Al Wahda e aguardava apenas a decisão do atleta. Mesmo confirmando ter aceitado a proposta, o volante optou por dar uma declaração sobre ocorrido apenas depois que a contratação for oficializada.

;Aceitei com o coração apertado, pois todos sabem da minha paixão pelo São Paulo. Aliás, sobre o São Paulo e essa nova saída do país, quero falar somente após a assinatura do contrato. Por enquanto, prefiro esperar tudo ser oficializado;, disse Denilson.

Com 211 jogos pelo tricolor, o jogador viveu sua segunda passagem pelo São Paulo. Formado na base do clube, o volante se profissionalizou em 2005, ano da conquista do Mundial de Clubes. Em 2006, participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro e foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra, onde atuou por cinco temporadas para depois retornar ao São Paulo por empréstimo, em 2011. Dois anos depois, rescindiu com o clube inglês e acertou contrato definitivo com a equipe paulista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação