Em crise, Vasco pega o embalado Sport

Em crise, Vasco pega o embalado Sport

postado em 20/06/2015 00:00
 (foto: Marcelo Sadio/Vasco)
(foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Em grave crise, o Vasco visita o Sport, hoje, na Arena Pernambuco pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O cruz-maltino perdeu seus últimos quatro jogos, sendo o mais recente por 3 x 1 para o Cruzeiro, e está mergulhado na zona de rebaixamento com três pontos. Com o Joinville, é o único sem vitória na competição. Além disso, tem o pior ataque do Brasileirão, com dois gols (assim como o time catarinense), e a defesa mais vazada: teve as redes balançadas 12 vezes.

Para piorar as coisas pros lados cariocas, o adversário vive momento completamente oposto. O Sport ainda não sabe o que é derrota neste Brasileirão. Tem 15 pontos e é o único time que aparece no G-4 desde o início da competição e está embalado pelo triunfo de 2 x 1 sobre o Joinville.

Por conta do retrospecto do rival, os vascaínos esperam problemas. ;Não é fácil enfrentar o Sport lá, principalmente quando o time deles atravessa um grande momento e conta com o apoio em massa do torcedor. Nós vamos precisar saber administrar essa situação de maneira inteligente;, analisou o lateral-direito Madson.

O técnico Doriva, porém, não quer que nada sirva de desculpas para adiar a reação vascaína. O treinador, que está ameaçado de demissão, tem fechado os treinos a fim de criar um clima de mistério.

Mudanças
O time carioca deve ter três mudanças em relação à rodada anterior. Doriva vai escalar Christiano, Serginho e Riascos nas vagas de Julio Cesar, Diguinho e Rafael Silva, respectivamente.

Pelo lado do Sport, o técnico Eduardo Baptista minimizou o mau momento vivido pelo rival e garante que está preocupado apenas com o bom rendimento de sua equipe. ;O Vasco vai sempre merecer o nosso respeito pela grandeza e pela qualidade dos profissionais. Vamos, porém, tentar fazer o jogo que nos interessa e que pode nos dar o resultado positivo;, discursou.



Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Marlone), Diego Souza e Élber; André
Técnico: Eduardo Baptista

Vasco
Charles; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazú, Serginho Riascos, Emanuel Biancucchi e Jhon Cley; Gilberto
Técnico: Doriva

Arena Pernambuco
Recife (PE)
Transmissão: Pay-per-view
Horário: 16h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação