Curtas

Curtas

postado em 20/06/2015 00:00
 (foto: Angelo Pettinati/Esp. EM/D.A Press - 6/10/13)
(foto: Angelo Pettinati/Esp. EM/D.A Press - 6/10/13)

LIBERADO
O atacante Kleber teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está livre para estrear pelo Coritiba, com o qual firmou contrato nesta semana. Sem jogar há seis meses, ele deve ser opção para o banco no duelo de domingo, com o Atlético-PR.

BATENTE
Apesar da folga de quatro dias dadas pelo técnico do Internacional, Diego Aguirre, o meia D;Alessandro preferiu trabalhar. O argentino treinou ontem com o elenco sub-23. Recuperado de cirurgia na mão, ele deve estar em campo na próxima rodada.

PÚBLICO
Na primeira atuação às 11h, o Cruzeiro deve alcançar o maior público nesta edição do Brasileirão. O clube divulgou parcial da venda de ingressos para o jogo contra a Chapecoense, no domingo, e 28.111 torcedores já têm bilhetes assegurados.



SUSPENSO
O retorno de Cuca (foto) ao Brasil pode ser antecipado contra a vontade dele. Ontem, a Federação Chinesa de Futebol anunciou a suspensão do treinador do Shandong Luneng por sete meses devido à confusão generalizada na partida contra o Guizhou Renhe, em 4 de junho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação