Fama

Fama

postado em 20/06/2015 00:00
 (foto: Jason Merritt/AFP
)
(foto: Jason Merritt/AFP )


Novo álbum
Pouco mais de um mês após o anúncio de que o vocalista Bruce Dickinson está livre do câncer na língua, o Iron Maiden confirmou o próximo álbum de estúdio, intitulado The book of souls. A banda já divulgou a arte da capa e os nomes das canções ; ao todo, serão 11 faixas. O disco será lançado em 4 de setembro.

Milhões por Brad Pitt
>> A Netflix, empresa que oferece serviço de televisão pela internet, apresentou na última semana um projeto para os cinemas: a comédia satírica War machine. O filme terá Brad Pitt (foto) no papel de um general norte-americano que comanda tropas dos Estados Unidos na Guerra do Iraque.

>> De acordo com reportagem da revista The Hollywood Reporter, a empresa desembolsou US$ 60 milhões (aproximadamente R$ 183 milhões) para ter controle sobre o longa, que começará a ser rodado em agosto deste ano e tem estreia prevista para 2016.

Estreia na tevê
O argentino Daminán Szifron, diretor de Relatos selvagens, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, rodará uma série para o estúdio Media Rights Capital, responsável por House of cards. Segundo o blog Deadline, Damián fara sua estreia na televisão americana com The stranger, seriado de dez episódios. A produção contará com histórias em escala global, com múltiplas locações e diferentes idiomas.



Hall da Fama
Lady Gaga recebeu o primeiro Prêmio de Ícone Contemporâneo, destinado a artistas alcançaram status de ícone na cultura pop, na categoria compositora. A diva, que adicionou novo título para sua lista de premiações, recebeu a homenagem na 46; gala annual em Nova York.



"Senti que não era o momento certo para mim. Uma franquia desse tamanho é um grande compro-metimento, acho que preciso de um tempo antes de embarcar em algo assim de novo"
Emma Stone, sobre ter recusado participar de Os caça-fantasmas




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação