Grita geral

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 27/06/2015 00:00
Águas Claras
Rasgo no asfalto

O leitor Henrick Oprea informou ao Grita Geral que foi feito uma vala no asfalto para levar energia elétrica a um circo que se instalou na área entre as ruas 34 e 35 Sul de Águas Claras. ;O rasgo foi coberto com terra e, obviamente, com o passar do tempo, ficou muito fundo. Hoje, é necessário reduzir bastante a velocidade para passar pelo local;, afirmou. O professor declarou que passa por essa rua diariamente e já fez reclamações à administração da região.

; Conforme a demanda, a Administração Regional de Águas Claras informou que a Companhia de Saneamento Ambiental de Brasília (Caesb) já solicitou à empresa responsável a conclusão dos serviços. Na manhã de ontem, a empresa refez o asfalto nas ruas 34 e 35 Sul. A companhia também foi alertada quanto à demora na execução dos serviços.




São Sebastião
Demora no atendimento


O leitor Aparecido Batista de Souza, morador de São Sebastião, contatou o Grita Geral para reclamar do serviço do Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ele conta que, em 24 de junho, procurou atendimento na unidade, por volta das 11h, mas não foi atendido por falta de médicos. Aparecido informa que aguardou mais de 10 horas pelo atendimento. ;Desde as 11h não tinha médico, só me chamaram às 20h;, reclama.

; A Secretaria de Saúde informa que, em 24 de junho, o Hran atendeu com apenas um médico pela manhã, uma vez que os outros dois escalados apresentaram atestado médico/licença. Pacientes com classificação de maior gravidade tiveram atendimento priorizado. Os demais, com classificação verde e azul, de menor gravidade, foram encaminhados ao Centro de Saúde n; 12. A pasta ressalta que o atendimento dos casos mais simples está sendo feito neste Centro de Saúde. Para isto, a secretaria disponibilizou transporte aos pacientes. No total, foram feitas cinco viagens no dia 24. Durante a tarde, o atendimento no Hran ficou por conta de dois médicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação