Destaques

Destaques

postado em 27/06/2015 00:00
Cursos gratuitos

Em comemoração aos 60 anos de fundação, a Faculdade Dulcina de Moraes oferece cursos de inglês, francês e espanhol sem taxas de matrícula nem mensalidades. São 500 vagas distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite, podendo ser durante a semana ou aos sábados, com aulas intensivas.As matrículas estão abertas. Telefones para contato: 3226-0082, 3225-2775 e 3226-1319. E-mail: celinidiomas@hotmail.com. A faculdade funciona no Setor de Diversões Sul, Edifício Conic, Térreo.


Qualificação em tênis

Hoje, das 9h às 12h, os tenistas e treinadores Carlos Chabalgoity e Wanderson Cavalcante participarão de um bate-papo gratuito sobre qualificação profissional em tênis convencional e em cadeira de rodas, no Auditório do Correio Braziliense, no SIG Quadra 2, Lote 340. Voltado para professores de tênis, profissionais e estudantes de educação física, o evento abrirá as pré-inscrições para clínicas gratuitas de capacitação em julho. As vagas são limitadas. A iniciativa é uma realização da Fundação Assis Chateaubriand, com patrocínio do Cartão BRB e apoio do Cetefe e da Secretaria do Esporte e Lazer do Distrito Federal. Inscrições: www.facbrasil.org.br. Informações: 3214-1059 ou ascom@facbrasil.org.br.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação