Curtas 6

Curtas 6

postado em 27/06/2015 00:00
 (foto: Pablo Porciuncula/AFP - 24/6/15)
(foto: Pablo Porciuncula/AFP - 24/6/15)
Vasco
O técnico Celso Roth mantém as esperanças de contar com o goleiro uruguaio Martín Silva no Vasco para o clássico contra o Flamengo, amanhã, em Cuiabá. Embora fosse reserva na Seleção uruguaia na Copa América, Martín sofreu contusão durante um treino e retornou ao Vasco se queixando de dores.

Série C
Depois de três semanas de recesso, a Série C do Brasileiro está de volta hoje com quatro jogos e novidades na quinta rodada. O duelo entre Tombense-MG e Guarani-SP inaugura um ;horário nobre;, às 11h. Além disso, a Portuguesa-SP retorna ao estádio do Canindé, em São Paulo, depois de dois meses.

Tévez
O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, reiterou ontem que Carlitos Tevez vai deixar a Juventus e retornar ao clube argentino onde começou a carreira, só faltando definir a data exata da sua chegada. Em uma entrevista para a ESPN Argentina, o dirigente afirmou que a apresentação do atacante será em 6 ou 7 de julho.


Cavani
O atacante Cavani (foto) visitou ontem o pai na prisão de Cañitas, no Uruguai. Luis Cavani foi detido na última terça-feira após um acidente automobilístico em que estava embriagado e causou a morte de um motociclista de 19 anos. ;São as horas mais complicadas da minha vida;, disse o atacante do PSG.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação