Bagunceiros de plantão

Bagunceiros de plantão

No primeiro filme só deles, os minions bem que buscam um vilão para chamar de seu, mas nenhum dura muito tempo %u2014 por que será, hein?

» ANA PAULA CORRADINI Especial para o Correio
postado em 27/06/2015 00:00
 (foto: Fotos: Universal/Divulgação)
(foto: Fotos: Universal/Divulgação)
Eles ficaram famosos nos filmes Meu Malvado Favorito 1 e 2, mas fizeram tanto sucesso que agora ganharam uma aventura inteirinha só para eles no filme Minions, em cartaz nas telonas. Desta vez, os fãs ficam conhecendo um pouco mais da história dessas criaturinhas nos anos a.G. ; ou seja, ;antes de Gru; ; até 1968, quando os minions Kevin, Stuart e Bob pegam uma carona para a Expovilão, a maior reunião de vilões do mundo, e conhecem Scarlet Overkill, a maior supervilã do planeta. Será que essa malvadona charmosa é mesmo a líder que eles procuraram a vida inteira? Será que ela gosta de banana? É isso que vamos descobrir.

Tudo por um mestre
Seres unicelulares (ou seja, feitos de uma célula só, e amarela), os minions apareceram no nosso planeta muito antes dos seres humanos, mas a missão deles não mudou muito de lá para cá. O sonho das criaturinhas é encontrar o vilão mais malvado do mundo para servir. Na verdade, encontrar o tal malvadão nem é tão complicado assim. Difícil é o coitado do vilão sobreviver para contar a história e dominar o mundo, já que os minions vivem causando. Os amarelinhos primeiro elegem um T-Rex como mestre, e então um homem das cavernas, um faraó do Egito Antigo, um rei medieval, um pirata poderosão e até mesmo Drácula e Napoleão, até resolverem se isolar na Antártida, cansados de só trazer destruição para seus queridos mestres.

No ano 42 a.G. (ou 1968 para nós, já que eles conheceram o Gru em 2010), o tédio fala mais alto e três minions muito especiais, Stuart, Kevin e Bob, resolvem sair pelo mundo de novo para encontrar um vilão.

Vilã estilosa
Ao encontrarem Scarlet Overkill na Expovilão de 1968, os três minions nem imaginavam que ela tivesse um plano tão mirabolante para dominar o mundo. A vilã contrata os amarelinhos para nada menos que roubar a coroa da rainha da Inglaterra e reinar sobre o planeta! Será que eles vão conseguir?

Quem é quem


Scarlet Overkill
Em plena década de 1960, quando a mulherada ainda tinha que se contentar em ser dona de casa, essa vilã charmosa sabe muito bem o que quer: dominar o mundo! E ela usa toda a sua inteligência e charme (e também um socão bem dado ; por que não?) para conquistar seus objetivos.


Stuart
Esse minion adora dar risada, sabe jogar videogame superbem e, apesar de ter parecido bem inocente e até sincero nos dois primeiros filmes, dessa vez ele é um adolescente rebelde! Stuart tem um olho só e o cabelo repartido ao meio.


Kevin
Você deve se lembrar desse minion nos dois primeiros filmes, jogando golfe e sendo transformado em um dos minions do mal (aqueles roxinhos malucos). Ele adora tirar o maior barato da cara dos amigos ; e de estranhos também.


Bob
O mais novinho dos minions é muito levado e faz qualquer coisa para chamar a atenção ; nem que seja acender uma bomba! Ele é mais infantil que os outros e adora irritar as pessoas. Ele é baixinho, gordinho e careca, e é o único minion com olhos de duas cores diferentes: um verde e o outro castanho.


Herb Overkill
Ele pode parecer tranquilão, mas morre de medo da mulher, Scarlet. A gente não demora muito para notar quem é que manda nessa casa (ou castelo). Afinal, Herb até adotou o sobrenome da mulher.


Você sabia que...
; O diretor Pierre Coffin é quem empresta a voz para TODOS os 899 minions neste filme? BANANA}


Campanha inspirada nos Minions
Quer colecionar os personagens do filme? Os brinquedos dos minions estão em todos os McDonald;s do Brasil!



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação