>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 23/07/2015 00:00
Minuto de silêncio em Londres por Jean Charles
Dez anos após a morte do brasileiro Jean Charles de Menezes, baleado por policiais ao ser confundido com um terrorista, primos do jovem fizeram, ontem, um protesto em Londres. Vestindo camisetas feitas para a ocasião, na qual pediam justiça, os familiares fizeram um minuto de silêncio em frente à estação de metrô de Stockwell, no sul da capital inglesa, onde Jean Charles foi morto. A homenagem contou ainda com palavras de conforto ditas por um pastor. No local, foram colocados um mosaico de azulejos coloridos, com foto e a palavra ;inocente;, flores e velas.

Polícia prende suspeitos de morte de ciclista

A Polícia Civil prendeu ontem dois jovens de 19 anos, suspeitos de matar uma ciclista na Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos (SP). Igor Tenório dos Santos e Leonardo da Silva Souza seriam os responsáveis pelo assassinato de Consuelita Rosário da Silva Freitas, 43. Os dois foram presos nas proximidades da Favela Vila São Rafael, onde moram. Consuelita foi baleada e morta com um tiro no peito em assalto na altura do Km 87 da Rodovia Fernão Dias. O marido dela também foi atingido de raspão por um disparo, mas sobreviveu.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação