Críticas a oponente de Money

Críticas a oponente de Money

postado em 23/07/2015 00:00
O pugilista Floyd Mayweather já tem data e local marcados para a próxima luta: 12 de setembro, em Las Vegas. Segundo o portal TMZ, ;Money; terá como adversário o haitiano naturalizado americano Andre Berto, 31 anos.

;O 12 de setembro de 2015 é a data. Podem assistir aos meus treinamentos por meio das minhas redes sociais;, confirmou Mayweather, em sua conta no Twitter.

Andre Berto será o desafiante número 49 de Floyd, que contempla um cartel invicto de 48 vitórias. Após a ;Luta do século;, diante do filipino Manny Pacquiao, ele afirmou que encerraria a carreira com um último combate.

André Berto é o campeão interino dos médios e responde por um cartel de 30 triunfos e três reveses em 36 lutas, sendo que os três tropeços ocorreram nos últimos seis combates. Por conta das recentes derrotas dele para Robert Guerrero e Victor Ortiz, a imprensa internacional questionou o derradeiro adversário do atleta mais bem pago do mundo. ;Essa luta é uma vergonha para o esporte;, disse Ortiz, na terça-feira, em Nova York.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação