Eu na foto!

Eu na foto!

postado em 01/08/2015 00:00
 (foto: Auri de Oliveira/Divulgação)
(foto: Auri de Oliveira/Divulgação)
Quer aparecer no Super? Mande uma foto, além de nome completo e telefone, para super.df@dabr.com.br ou para o endereço Correio Braziliense, Super, SIG, Lote 2, Quadra 340, Brasília-DF.


Toda segunda-feira, a professora Auri de Oliveira leva o Super! para ler com seus alunos do 5; ano do Sesi Gama. Primeiro, eles leem juntos a matéria de capa e depois seguem para as outras páginas do caderno. Depois da visita da turma à redação do Correio Braziliense, os alunos decidiram fazer um trabalho com o tema O Super! No primeiro semestre, por exemplo, eles fizeram como os jornalistas: entrevistaram várias pessoas da escola e fizeram fotos. Objetivo: descobrir quem conhecia O Super! e o que eles achavam da ideia da professora Auri de levar o jornal para os alunos conhecerem.

; Eu acho que o jornal ajuda bastante no aprendizado. Na entrada da escola tem um mural onde os trabalhos mais relevantes de cada turma são expostos. A gente expôs nosso trabalho lá por uma semana. Foi bem interessante! conta Geovana Gardino, 9 anos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação