Três perguntas para Larissa Manoela

Três perguntas para Larissa Manoela

postado em 01/08/2015 00:00
Com quem você se identifica mais, a Manuela ou Isabela?
A cada dia que passa, aprendo algo com as duas personagens. A Manuela é uma menina meiga, fofa e muito amada pela família, assim como eu sou com a minha. Já a Isabela tem personalidade mais forte, é inteligente e sabe se expressar muito bem. Assim como ela, também sou guerreira. Por isso, considero que tenho um pouco de cada uma delas em mim.

Cada personagem tem um visual diferente. As roupas que você usa na gravação influenciam seu estilo pessoal também?
Com certeza, pois sou eclética e gosto de ousar nos looks. Na época da Maria Joaquina, em Carrossel, acabei absorvendo os arquinhos de cabelo e as luvas que ela usava. Atualmente, gosto muito do estilo da Manuela e da Isabela. As combinações dos looks, feitas pelo pessoal do figurino do SBT, são incríveis. Eu tenho um pouco do estilo de cada uma das duas.

Depois de gravar um disco, atuar no cinema e agora ser protagonista de novela, existe ainda algum sonho que você quer realizar?
Eu me sinto muito realizada onde e com minha trajetória até aqui. Acho que, embora tenha participado de versões de teatro musical aqui no Brasil, o meu grande sonho é poder fazer um musical na Broadway, em Nova York, que se torne querido por todas as pessoas.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação