Fama

Fama

postado em 08/08/2015 00:00
 (foto: Mike Coppola/Getty Images/AFP
)
(foto: Mike Coppola/Getty Images/AFP )

Mais super-heróis/ A Fox anunciou que estuda criar uma versão televisiva para a franquia de X-Men. ;Estamos negociando com a Marvel. Esperamos que possamos anunciar em breve;, afirmou Dana Walden, presidente da emissora. Além dessa adaptação, o canal confirmou a volta de Prison break e um reboot de 24 horas.

Parceria destruidora
> As cantoras Madonna (foto) e Taylor Swift devem, em breve, divulgar uma nova parceria musical. A primeira colaboração das divas pop foi na premiação iHeart Radio, em 2015.

> ;Na verdade, nós vamos fazer algo no palco;, afirmou Madonna em entrevista à Entertainment Weekley. Agora como será essa união das cantoras, nem Madonna, nem Taylor divulgaram as informações. O jeito é esperar.

Não vai rolar
Na última semana, voltaram a surgir rumores de que a girlband Spice Girls pudesse fazer uma turnê de retorno, que seria comemorativa aos 20 anos de Wannabe. Mel B disse que acreditava estar na hora. Mas Emma Bunton desmentiu. ;Se alguma coisa concreta for acontecer, e a gente decidir algo, eu vou avisar a vocês;, afirmou em seu programa matinal na Inglaterra.

50 tons de Cauã
O ator Cauã Reymond (foto) admitiu, em entrevista ao jornal O Globo, que leu o livro Cinquenta tons de cinza, de E.L. James, para entender o universo feminino. ;Li para entender o porquê de o livro ter feito tanto sucesso e o que as mulheres achavam interessante nessa história;, revelou.

Trilogia
Lionel Wigram, produtor dos filmes Sherlock Holmes, confirmou a possibilidade de uma nova continuação da franquia cinematográfica com Robert Downey Jr. e Jude Law. ;Estamos trabalhando no roteiro de Sherlock Holmes 3. Eu acho que todos nós gostaríamos de fazer um novo filme se pudermos fazer algo que realmente chegue para abalar;, afirmou Wigram ao IGN.

União
Depois de aparecerem juntos durante reportagem, Edir Macedo e Silvio Santos estão negociando mais uma parceria. As emissoras devem se unir para negociar a venda de seus sinais para a televisão por assinatura. A fusão poderá contar com SBT, Record e até RedeTV.!

Eternos tropicalistas
Caetano Veloso e Gilberto Gil (foto) serão homenageados pelos 50 anos de carreira durante o Prêmio Multishow 2015, em 1; de setembro, na Arena da Barra (Rio de Janeiro). Gal Costa, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Maria Gadu e Anitta interpretarão canções que marcaram a trajetória dos eternos tropicalistas. Num pocket show de voz e violão, eles cantarão músicas do repertório do Dois amigos ; Um século da música, concerto que depois de turnê pela Europa circulará por algumas capitais brasileiras ; inclusive Brasília, onde chegará em 3 de outubro. O espetáculo dará origem a um DVD. (Colaborou Irlam Rocha Lima).



Rapidinhas
> Mariah Carey está decidida a pedir o divórcio de Nick Cammon. De acordo com o TMZ, a separação só não ocorreu ainda porque Cammon está dificultando. A cantora quer oficializar o fim do relacionamento para se casar com o namorado James Packer.

> Polêmica envolvendo os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Julia alavancou a audiência do programa Bom dia & cia, do SBT. A chegada de Silvia Abravanel a apresentação rendeu o melhor ibope da atração: 5,8 pontos.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação