Vasco troca Roth pela última opção

Vasco troca Roth pela última opção

postado em 17/08/2015 00:00
Um dia após a demissão de Celso Roth do comando do Vasco, a diretoria cruz-maltina acertou o novo sucessor. Jorginho, que atualmente estava sem clube, após passagem no futebol dos Emirados Árabes Unidos, acertou com a diretoria do Vasco no fim da tarde de ontem. Jorginho levará ao Vasco o auxiliar Zinho. Eurico Miranda não gostou da ideia em princípio, devido ao histórico rubro-negro, mas cedeu.

Com passagem pelo clube de São Januário em 2000 como jogador, Jorginho comandará o treino da manhã de hoje, em São Januário. Com isso, estreará na quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador comandou o rubro-negro em 2013 e foi demitido pela atual diretoria. Auxiliar de Dunga na Copa de 2010, Jorginho comandou Ponte Preta e Figueirense. A princípio, Oswaldo de Oliveira era prioridade, mas ele queria que o Vasco pagasse R$ 2 milhões de uma dívida antiga. Algo inviável. Sem ele, o Vasco partiu para Paulo Cesar Gusmão. Eurico ligou para o presidente do Joinville, Nereu Antônio Martinelli, que não liberou. Por último, houve um breve contato com Alexandre Gallo. Também recusou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação