Sport empata pela 10ª vez

Sport empata pela 10ª vez

postado em 17/08/2015 00:00
De volta à Ilha do Retiro após 45 dias, o Sport não voltou para casa como a torcida gostaria. A tarde começou com vaias ao Hino nacional, em protesto contra a arbitragem, e terminou com vaias ao time. Com domínio das ações no primeiro tempo e sendo dominado no segundo, o Leão ficou apenas no empate com a Ponte Preta por 1 x 1.

O início da partida que deu ao Sport o 10; empate em 19 rodadas, no entanto, parecia promissor. Foi o time pernambucano a controlar a maioria das ações e não demorou para abrir o placar, logo aos 9 minutos. A jogada começou com uma tabela entre André e Diego Souza (com direito a toque de calcanhar do primeiro) e terminou com o meia empurrando para o gol vazio.

Marlone e Élber, responsáveis por dar velocidade na saída de bola, ficaram abaixo do restante do time. Com isso, a Ponte Preta cresceu e passou a dominar a partida.

O gol do empate saiu aos 36 minutos, com Borges, sem marcação na pequena área, aproveitando de cabeça cruzamento de Gilson. Em sétimo lugar, o Sport encerra o turno na pior posição desde o início do campeonato.




[FICHA 4]

SPORT 1 X 1 PONTE PRETA

SPORT
Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Marlone (Neto Moura), Diego Souza e Élber (Régis); André (Hernane)
Técnico: Eduardo Baptista

PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Elton e Bady (Felipe); Cesinha (Leandrinho), Felipe Azevedo (Keno) e Borges
Técnico: Doriva

Gols: Diego Souza; Borges
Público: 15.595 pagantes
Renda: R$ 398.030
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação