Fama

Fama

postado em 17/08/2015 00:00
 (foto: Valerie Macon/AFP - 8/2/15 )
(foto: Valerie Macon/AFP - 8/2/15 )

Ao vivo no streaming / O serviço de música por assinatura digital Napster lança nesta quarta-feira (19) o projeto Napster em casa, formato exclusivo de transmissão de shows ao vivo pela internet. A primeira edição trará o show da cantora Ludmilla, além de Biel, MC Duduzinho e participação do DJ Tubarão e do Trio Yeah, com início às 20h. Os usuários têm acesso a toda a discografia dos artistas por 30 dias grátis.

Novidade nas telinhas
O criador de Law & Order, Law & Order: Criminal Intent, Law & Order: Special Victims Unit, Chicago Fire e Chicago PD agora adiciona mais uma história à franquia Chicago, e será Chicago Med, que tem estreia prevista para 17 de novembro nos Estados Unidos. Um grande crossover (mistura entre cenários, personagens e acontecimentos diferentes), entre os quatro dramas atuais de Wolf, deve acontecer em fevereiro de 2006.

Dúvida!
Bad Boys está de volta, com duas sequências já agendadas pela Sony, para 2017 e 2019. Porém, o futuro da franquia ainda segue incerto em um de seus aspectos mais importantes: o retorno de seus protagonistas. A dúvida maior é se Will Smith vai estrelar, produzir ou fazer ambas as coisas no próximo filme. A estreia de Bad Boys 3 está marcada para 17 de fevereiro de 2017 e a de Bad Boys 4 em 3 de julho de 2019.

Revelações
A cantora Miley Cyrus contou, em entrevista à revista Marie Claire, que teve sérios problemas com o seu corpo por ter trabalhado durante sua adolescência na série Hannah Montana. ;Desde que eu tinha 11 anos sempre foi: ;você é uma popstar! Isso significa que você tem que ser loira, ter cabelo grande e tem que vestir algo brilhante e apertado;. Enquanto isso, eu era
uma menina frágil vivendo uma adolescente de 16 anos em uma peruca e com toneladas de maquiagem;, declarou.

"Minha filha especial me ensinou a ser um ser humano melhor. Sou muito grata às minhas filhas. Elas me ensinam que ainda existe amor. E meu pai abraçou a causa do Teleton exatamente por causa da Luana;
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos

Fair play
O ator Andrew Garfield (foto) falou pela primeira vez sobre a escolha de Tom Holland para o papel do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. Mesmo após ser substituído pela Marvel, o britânico só teceu elogios ao seu sucessor. ;Ter outro ator como o Homem-Aranha é adorável, Tom é um grande ator e dançarino, então seu corpo tem o molde certo. Estou empolgado em ser apenas um fã novamente em vez de ter o fardo de vestir o uniforme;, disse o ator em entrevista ao ET Online.

Amor de animação
John Lasseter, diretor de criação da Disney, revelou que Betty, a boneca camponesa que aparece nos dois primeiros filmes da franquia Toy Story, ganhará o coração de Woody no novo longa, com estreia prevista para 2017. Os três longas da animação, que teve início em 1995, já arrecadaram cerca de US$ 2 bilhões em bilheteria no mundo todo.

Rapidinhas

; As atrizes Glória Pires e Susana Vieira são algumas das estrelas da comédia Linda de morrer, que vai mostrar de forma hilária até onde algumas mulheres podem ir em nome da beleza. O filme ganhou um novo cartaz, que faz uma brincadeira com as peças de divulgação do filme Ninfomaníaca, de Lars Von Trier.

; A cantora Brooke Candy liberou seu novo hit, Rubber band stacks, para streaming, A rapper se prepara para lançar o álbum de estreia no ano que vem e já tem parcerias confirmadas com Sia e Jack Antonoff, namorado de Lena Dunhan.

; Benicio Del Toro (o colecionador de Guardiões da Galáxia) confirmou que pode mesmo interpretar o vilão de Star Wars: Episódio VIII. ;Não posso falar muito sobre isso, mas acho que pode acontecer;, declarou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação