Curtas

Curtas

postado em 24/08/2015 00:00
 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


; MANOBRA FRUSTRADA
JOVEM BATE CARRO

Um adolescente derrubou parte da parede da casa onde mora, na QNG 3, em Taguatinga, enquanto tentava manobrar um carro no quintal. O acidente ocorreu ontem pela manhã, por volta das 10h. O veículo atingiu a porta de entrada da casa, derrubou parte da parede e entrou na sala, onde o tio do rapaz estava. O homem precisou de atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), reclamando de dores na parte posterior do pescoço. O Corpo de Bombeiros não informou a idade do garoto, apenas confirmou que ele tem menos de 18 anos.


; ACIDENTES
3 mortes no trânsito

Pelo menos três pessoas morreram em acidentes de trânsito no DF e no Entorno ontem. Duas foram vítimas de colisão na BR-060, no trecho entre Alexânia e Abadiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete S10 fazia um retorno no local e a motocicleta, que tinha placa de Brasília, bateu na traseira do veículo. Com a batida, os corpos foram lançados por cima da S10, a uma distância de cerca de 20 metros. O motorista da caminhonete não se feriu. Em Ceilândia Norte, um homem, identificado como Ermiro Vieira dos Santos, foi atropelado enquanto atravessava a pista próximo a uma faixa de pedestres, na QNM 10. O motorista fugiu sem prestar socorro. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo. O motorista foi identificado, mas ainda não foi localizado. O caso foi registrado na 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia).


; ciclista atropelado
mais uma vítima

O ciclista Saturnino Aguiar Júnior, 46 anos, morreu ontem depois de ficar quase dois meses em coma em razão de um atropelamento. Ele foi atingido enquanto pedalava até o trabalho. O acidente ocorreu em junho, em frente ao Conjunto 3 do Park Way próximo a Águas Claras, por volta das 5h20. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O velório dele será hoje, às 13h, na Capela 1 do Cemitério Campo da Esperança. O sepultamento está previsto para as 17h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação