Fluminense perde de virada

Fluminense perde de virada

postado em 24/08/2015 00:00
 (foto: Carlos Jr/Futura Press
)
(foto: Carlos Jr/Futura Press )


Sem o meia Ronaldinho Gaúcho, poupado, o Fluminense perdeu de virada para o Joinville. Por 2 x 1, os catarinenses venceram em casa com gol marcado no fim, já nos acréscimos. Assim, o Joinville ganha fôlego para tentar sair da zona de rebaixamento, mas ainda amarga a penúltima posição na tabela. O tricolor carioca, apesar da derrota, segue no G-4.

O jogo começou mal para o Fluminense, que perdeu o centroavante Fred, machucado, logo aos 7 minutos da primeira etapa. Mesmo sem o homem de referência em campo, o tricolor foi para cima, obrigando o goleiro rival a trabalhar. Agenor fez, pelo menos, duas defesas difíceis até os 24 minutos.

Do lado do Joinville, William Popp perdeu duas chances de largar na frente do marcador. Nos lances finais antes do intervalo, o Fluminense ainda reclamou da arbitragem, que anulou gol de Marlon e não marcou pênalti após queda na área de Renato.

No segundo tempo, os cariocas mantiveram a pressão e chegaram ao gol aos 25, quando Cícero se adiantou da marcação para cabecear para as redes, em cobrança de escanteio de Vinícius. Pouco depois, aos 32, Lucas Gomes teve a bola do jogo, mas errou feio diante de Agenor, que ficou com a bola.
A trapalhada foi punida com empate e depois a virada. Aos 35, Mário Sérgio finalizou certeiro triangulação da equipe da casa. O gol da vitória veio apenas nos acréscimos, aos 46, quando Diego fez bela jogada pela direita, cruzou para área e Marlon desviou para o próprio gol, matando o goleiro Júlio César.

Na próxima rodada, o Joinville visita o Palmeiras, no domingo. No mesmo dia, o Fluminense recebe o Atlético-MG, no Maracanã, em confronto direto por vaga na Libertadores.

FICHA

JOINVILLE 2 x 1 FLUMINENSE

JOINVILLE
Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, Kadu (Ricardo Bueno), William Popp (Silvinho) e Marcelinho Paraíba (Marion); Edigar Junio
Técnico: PC Gusmão

FLUMINENSE
Júlio César; Renato (Rafinha), Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean e Cícero; Wellington Paulista, Fred (Lucas Gomes) e Marcos Junior (Vinícius)
Técnico: Enderson Moreira

GOLS - Cícero, Mário Sérgio, Marlon (contra)
CARTÕES AMARELOS - Guti e Naldo (Joinville); Marlon e Marcos Junior (Fluminense).
Público: 12.395 pagantes
Renda: R$ 293.040,00
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação